© 2018 por Bethel Jurisdicional de Santa Catarina. Orgulhosamente criado com Wix.com

Honoráveis Rainhas

Uma Honorável Rainha é eleita pelos membros de seu Bethel pra representá-los. Eles veem nela uma pessoa em que podem confiar para liderá-los com RESPONSABILIDADE.

 

Durante cada gestão é muito importante que as atividades sejam bem organizadas, divertidas, visando o crescimento de cada Filha e que seu Bethel seja um lugar alegre, divertido e positivo.

 

Um dos desafios encontrados pela HR é elaborar atividades que motivem seus Membros, promova entretenimento e amizade, incentive outras jovens a entrar e mantenha as Filhas ativas. É uma grande responsabilidade, a qual é mais bem realizada com planejamento prévio e um bom acompanhamento.

 

O futuro do Bethel depende dos planos que a Honorável Rainha faz hoje e realiza amanhã.

 

Uma Honorável Rainha deve sempre ouvir as orientações de seu Conselho, o que não significa que ela não poderá argumentar e expor suas opiniões a eles.

 

No cargo de HR a menina não pode faltar a nenhuma reunião do Bethel, exceto em casos de real necessidade, e também deve estar presente em todas as atividades. Como uma líder, servindo de exemplo para suas Irmãs.

 

LIDERANÇA, PLANEJAMENTO E MOTIVAÇÃO podem ser considerados os três pilares do cargo de Honorável Rainha.

 

E preciso ter em mente que essa tarefa é, sobretudo um SERVIÇO DE AMOR. O amor deve ser maior que o resplendor e a beleza da coroa.

 

O que sustenta um Bethel não é o glamour, poder ou títulos e sim, a amizade e o carinho conquistados, utilizando-se de sabedoria, paciência e acima de tudo, humildade.

 

Ninguém nasce líder naturalmente. Aprendemos fazendo. Liderança é uma das qualidades mais importantes que você tem a oportunidade de aprender enquanto Filha de Jó.